Estamos ansiosos para desenvolver o projeto dos seus sonhos.
Preencha os dados do formulário abaixo para entendermos sua ideia inicial, e em breve entraremos em contato.
COMPROMISSOS ASSUMIDOS AO SOLICITAR O SEU PROJETO
É solicitado ao cliente que assuma o compromisso de vir conhecer pessoalmente o showroom da loja (antes mesmo de iniciarmos o processo de desenvolvimento), também de prestigiar os projetos desenvolvidos, de nos dar todas as possibilidades de negociação e fechamento para aquisição de nossos produtos. Se acaso não conseguirmos atender as necessidades do cliente em alguns dos quesitos (atendimento, projeto, preço, parcelamento e outros), e o cliente decida simplesmente não fechar conosco, esse compromisso se dará por cumprido.
Porém como a Studio Nature Interiores, tem uma linha completa de produtos de alta qualidade, valores competitivos, quase que infinitas formas de pagamento, excelente atendimento e pós vendas, assim dificilmente o cliente deixará de ser atendido em todas as suas necessidades.
Não cobramos pelos projetos desenvolvidos ou reproduzidos e orçados em nossa loja, como fazem praticamente todas as lojas do ramo no Brasil; porém por ética de mercado, respeitando o trabalho de nossos designers, seus direitos autorais, principalmente os profissionais e escritórios de design de interiores e arquitetura, os projetos são entregues aos clientes (de forma impressa e/ou digital) apenas e só após a assinatura do contrato de compra.
Há uma fila de projetos, que dependendo da época do ano, pode ser de 1 dia até 1 semana ou mais, para só então iniciar-se o desenvolvimento dos projetos. O tempo médio é de 1 dia por ambiente à ser projetado, ou seja, se por exemplo forem 10 ambientes, se levará em média mais 10 dias úteis além do tempo de espera inicial. para apresentação dos mesmos. O tempo pode também variar dependendo do tamanho dos ambientes, já que espaços maiores e/ou mais repletos de detalhes necessitarão de mais horas trabalhadas.
Solicite o seu projeto à nossa equipe, e no momento do atendimento inicial, você já terá uma previsão mais exata, de quando poderá visualizar os seus ambientes em realidade virtual em nossa loja.
Não há como serem feitos todos os atendimentos exclusivamente à distância. Uma das condições necessárias para iniciarmos um projeto e/ou orçamento, é uma primeira visita do cliente até a nossa loja para conhecer o nosso show room, para que assim a pessoa possa mensurar a qualidade do que será orçado, conhecer o designer que desenvolverá os seus projetos e passar pelo briefing, onde se dimensionará as características técnicas, estéticas e de investimento que o cliente deseja, já que sem essas informações torna-se imensurável o nível de possibilidades para se desenvolver uma ideia, e portanto quase impossível de acertar-se o gosto de quem o solicitou.
Para a apresentação e definição do que foi projetado, até é possível que seja feita on line (via Skype), porém damos preferência para que seja presencialmente, já que não haveria como o cliente sentir as texturas dos materiais que se tenha definido durante o atendimento, entre outras muitas informações.
A negociação de valores é muito ampla, são quase infinitas as possibilidades e formas de pagamento, por isso fica muito imprecisa e limitada a questão para passarmos valores à distância, então a primeira negociação também sugerimos que seja pessoalmente, e no momento de uma das definições de projeto, pois o que está sendo orçado, estará “fresco na memória”.
ENDEREÇO:
Rua D. Pedro l, 781 – Loja 1 – Oficinas – CEP 84036-000
Ponta Grossa – Paraná Brasil.
DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:
Segunda à sexta das 9:00 h às 18:30 h
Sábado das 9:00 h às 13:00 h